Recrutamento

Consultor de TI (Helpdesk) (m/f)

Na Arentia, para além de desenvolvermos "Tecnologia que simplifica a Vida" pretendemos simplificar a vida das pessoas que colaboram connosco. O nosso desafio é "Simplificar a vida das pessoas utilizando a tecnologia".

 

Somos uma empresa portuguesa dedicada à consultoria de softwares de gestão, estando também a afirmar-nos na área de I&D e de TI. O ambiente de trabalho saudável, a identidade da cultura Arentia, as oportunidades de desenvolvimento profissional e o cuidado com o bem-estar dos colaboradores são muito valorizados pela nossa Equipa, o que nos faz acreditar que caminhamos no sentido de sermos uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal.

 

Pretendemos reforçar a nossa Equipa TI! Se és um bom profissional e tens um gosto especial pela área, não te falta vontade de aprender e evoluir, somos a empresa certa para te receber!

 

As condições que temos para ti:

Integração em equipa dinâmica e audaz;

Local de trabalho aprazível e moderno com uma vasta área de Natureza como envolvente exterior, campo de ténis, ringue de futebol e circuito de manutenção com lago;

Possibilidade de trabalhar em regime híbrido;

Formação contínua e certificações nas diversas tecnologias;

Abertura interna à apresentação e teste de novas soluções;

Remuneração crescente e ajustada ao nível de desempenho;

Seguro de saúde;

Eventos de lazer e convívio da Equipa Arentia.

 

O que esperamos de ti:

Espírito de equipa;

Autonomia;

Vontade de aprender e evoluir;

Gosto em fazer as tarefas com brio, excelência e de forma organizada;

Capacidade de análise e diagnóstico de problemas;

Capacidade de sugestão e implementação de soluções para os problemas identificados.

 

Requisitos:

Licenciatura em Engenharia Informática ou similares (não obrigatório, dependendo da experiência demonstrada);

Experiência mínima de 2 anos em funções similares;

Bons conhecimentos de redes de dados TCP/IP;

Sólidos conhecimentos em microinformática, especialmente em sistemas Windows;

Know-how em Microsoft 365 (preferencial);

Experiência em administração de Windows Server e gestão de Active Directory (valorizado);

Experiência em suporte técnico (Helpdesk) e utilização de software de gestão de tickets (valorizado).

 

 

Envia-nos o teu CV para pessoas@arentia.pt com um breve resumo sobre ti!




Oportunidades em Aberto