Arentia reforça a sua Equipa de gestão com nomeação de novo CEO



A Arentia tem-se afirmado no setor das TI, de forma sólida e consistente, ao longo dos últimos 15 anos.

Mantemos o entusiasmo, a determinação e o propósito do início da Arentia.

 

E é com enorme satisfação que comunicamos o reforço da nossa Equipa de Gestão, com a nomeação do Paulo Lopes como o novo CEO da Arentia.





Com uma sólida trajetória de liderança e conquistas significativas, o Paulo Lopes traz consigo uma visão estratégica e um compromisso focado na excelência. A sua experiência em diversos setores de atividade e as suas reconhecidas competências de gestão e liderança, são fundamentais para impulsionar a Arentia para novos patamares de sucesso e nível de serviço.

 

Juntamente com os Administradores Rui Pinto e Rui Vitorino, e com todos os colaboradores da Arentia, alcançaremos novos marcos e consolidaremos o nosso compromisso com a inovação e a qualidade, contando com a relação sólida e duradoura com os nossos parceiros, para um serviço de excelência aos nossos clientes.

 

Estamos muito entusiasmados com o futuro que aguarda a nossa organização, que nos permitirá, certamente, celebrar conquistas extraordinárias co-partilhadas com todos os stakeholders da Arentia.

 

Juntos a Valorizar o passado para Liderar o Futuro!

A Administração da Arentia,

Rui Pinto

Rui Vitorino




Tecnologia que simplifica a vida!