Política da qualidade e segurança de informação
A Arentia alinha as suas ações com o intuito de utilizar a tecnologia para simplificar a vida dos seus clientes, reconhecendo a Qualidade e a Segurança da Informação como um fator de competitividade e que alavanca a inovação, baseando-se nos seguintes princípios:
Satisfação dos clientes
- Sistema de Gestão robusto que assegure elevados padrões de qualidade das soluções entregues e dos serviços prestados;
- Apresentar a solução mais simples que compreenda os detalhes mais complexos;
- Cultura e atitude focalizada na paixão pela tecnologia ao serviço do Cliente.
Parcerias duradouras
- Criar e estabelecer relações, cooperando com todos os nossos parceiros de forma a desenvolver soluções inovadoras e diferenciadoras que correspondem às necessidades e desafios dos nossos clientes;
- Cumprir com os requisitos aplicáveis às soluções, produtos e à atividade, incluindo os legais e regulamentares.
Colaboradores motivados
-
Promover a valorização profissional, através da aposta na formação, aquisição e desenvolvimento de competências, e demais componentes estruturantes do plano de desenvolvimento individual de cada colaborador;
- Construir um ambiente de trabalho saudável, alicerçado numa cultura Arentiana forte e reconhecida, assente em valores como o respeito mútuo, a diversidade, o rigor e a transparência, fortalecendo a coesão e confiança nas equipas como catalisador da satisfação dos colaboradores.
Soluções inovadoras e sustentáveis
-
Atualização sistemática e melhoria continua dos nossos processos com foco na responsabilidade social para um amanhã mais sustentável, inovador e de confiança;
- Capacidade de inovação, proatividade e arrojo para o desenvolvimento de novas soluções, que acompanhem as oportunidades, necessidades do mercado e as suas constantes mudanças.
Segurança da Informação
- Comprometimento na defesa e respeito pelos princípios de Segurança da Informação;
- Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade, de acordo com a Política Global de Segurança da Informação, assim como a gestão dos incidentes de segurança que possam afetar a mesma.
Os princípios assumidos nesta Política envolvem toda a organização, comprometendo-se a Gestão pela sua comunicação e implementação, responsabilizando-se por atuar com foco no alcance dos objetivos estabelecidos.
Missão
Utilizar a tecnologia para simplificar a vida dos nossos clientes.
Visão
Ser uma referência na prestação de serviços na área de TI e líder nacional na implementação de PHC e PRIMAVERA, tendo por base os princípios da valorização das pessoas, por forma a ser reconhecidos nacionalmente como uma das melhores empresas para trabalhar no setor.