Arquive e centralize todos os documentos, 

num só lugar



De acordo com a legislação Portuguesa (Decreto-Lei nº 28/2019), as empresas são obrigadas a armazenar documentos fiscalmente relevantes por um prazo de 10 anos.

Contudo, o elevado volume de informação aumenta o risco de perda de documentos, dificulta o acesso rápido às informações e a sua localização física, e torna a manutenção dos arquivos mais complexa.

Para enfrentar estes desafios, o PHC GO apresenta uma solução eficiente: o Arquivo Digital, que lhe permite armazenar documentos com total proteção e acessibilidade, em qualquer momento e lugar.





Existem documentos com determinados tipos de SAFT que a partir do momento em que são produzidos pelo PHC GO ficam automaticamente em Arquivo Digital, são estes:

  • Faturação
  • Dossiers de clientes
  • Compras de Autofaturação
  • Recibos em Regime de IVA de Caixa

Existem ainda entidades em que os documentos entram para Arquivo Digital, no entanto é necessário o utilizador anexar os documentos manualmente, tais como:

  • Dossiers de fornecedores
  • Despesas
  • Compras

Como se percebe, o Arquivo Digital veio simplificar a gestão e agilizar o acesso à informação.

Com o Add-on de Attachments e a partir do plano Corporate tem disponível a funcionalidade Arquivo Digital.


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