Arquive e centralize todos os documentos,
num só lugar
Arquive e centralize todos os documentos,
num só lugar
De acordo com a legislação Portuguesa (Decreto-Lei nº 28/2019), as empresas são obrigadas a armazenar documentos fiscalmente relevantes por um prazo de 10 anos.
Contudo, o elevado volume de informação aumenta o risco de perda de documentos, dificulta o acesso rápido às informações e a sua localização física, e torna a manutenção dos arquivos mais complexa.
Para enfrentar estes desafios, o PHC GO apresenta uma solução eficiente: o Arquivo Digital, que lhe permite armazenar documentos com total proteção e acessibilidade, em qualquer momento e lugar.
Existem documentos com determinados tipos de SAFT que a partir do momento em que são produzidos pelo PHC GO ficam automaticamente em Arquivo Digital, são estes:
- Faturação
- Dossiers de clientes
- Compras de Autofaturação
- Recibos em Regime de IVA de Caixa
Existem ainda entidades em que os documentos entram para Arquivo Digital, no entanto é necessário o utilizador anexar os documentos manualmente, tais como:
- Dossiers de fornecedores
- Despesas
- Compras
Como se percebe, o Arquivo Digital veio simplificar a gestão e agilizar o acesso à informação.
Com o Add-on de Attachments e a partir do plano Corporate tem disponível a funcionalidade Arquivo Digital.