Tire partido da cloud para ganhar competitividade


Dê uma nova dinâmica à gestão de documentos com o Arquivo Digital PRIMAVERA


Informação centralizada e sempre acessível

Com o arquivo digital PRIMAVERA armazena todos os documentos com relevância contabilística num único local. Uma vez armazenados na cloud, nunca mais perde o rasto aos documentos. Estes ficam sempre organizados e disponíveis para consultar a qualquer altura e de forma ágil.






Rapidez e rigor na organização

Acabe com a dificuldade de encontrar documentos espalhados por várias pastas. O Arquivo Digital PRIMAVERA promove rigor na gestão e armazenamento. Os documentos passam a estar organizados por empresa, simplificando não só o acesso aos mesmos, mas também o tratamento contabilístico.



Facilidade de upload de documentos

O upload dos documentos contabilísticos para o Arquivo Digital PRIMAVERA é muito simples. Pode ser feito rapidamente através do seu software de contabilidade ou por via da leitura automática de documentos enviados por email, recorrendo a um sistema de leitura de QR Code disponível na solução.

Categorização dos documentos

Com o Arquivo Digital PRIMAVERA os documentos estão organizados e separados por várias categorias como Compras, Vendas, Bancos, Pagamentos ou Recebimentos, assegurando uma melhor estruturação dos dados e maior agilidade em todo o trabalho contabilístico.






Extração de dados através da leitura do QR Code

Os documentos enviados para o Arquivo Digital PRIMAVERA passam por um processo de verificação da existência de QR Code e, sempre que existir este código, a fatura será decomposta nos respetivos elementos que serão associados ao documento, de forma a agilizar a contabilização.



Rastreabilidade ao longo do tempo

Além da classificação, processamento e gestão de todos os documentos contabilísticos de forma digital, existe uma atualização permanente dos metadados dos documentos armazenados no arquivo após contabilização dos mesmos, garantindo a sua atualização permanente.



Lançamento de documentos na Contabilidade

O Arquivo Digital PRIMAVERA integra com outras aplicações para que seja possível proceder a operações como a importação e lançamento dos documentos na contabilidade, a associação da contabilização ou o cruzamento da informação entre o e-Fatura e o arquivo






Arquivo pelo período legalmente exigido

Os documentos ficam armazenados no Arquivo Digital PRIMAVERA pelo período legalmente exigido, cumprindo todas as recomendações de segurança, privacidade e inviolabilidade, estando facilmente acessíveis sempre que seja necessário exportá-los para conferência ou auditorias.



Informação segura e em conformidade com a lei

Garanta o cumprimento do Decreto Lei 28/2019 que regulamenta as Faturas sem papel e o Arquivo Digital. Com o Arquivo Digital PRIMAVERA verá salvaguardadas todas as exigências legais, usufruindo ainda das garantias de segurança que só um fornecedor de confiança lhe pode dar.

Surgiram dúvidas?