Como fazer encontro de contas no PHC.


Por vezes uma mesma empresa é cliente numa transação e é fornecedora noutra transação comercial.


A pensar nesta realidade, existe a funcionalidade de Encontro de Contas, no módulo Gestão.


Esta ferramenta identifica os documentos por regularizar de ambas as partes, permitindo selecionar os documentos pretendidos, emitindo de seguida os respetivos movimentos de regularização para ambos os documentos.


Se fazer encontro de contas é uma das tarefas do seu dia-a-dia, então tem aqui a funcionalidade no módulo Gestão.


Tem a possibilidade de regularizar documentos entre cliente/fornecedor (que tenham o mesmo número de contribuinte), de uma forma rápida, a partir de um assistente existente numa opção do Software PHC (Gestão/Outras Opções de Clientes).


Esta opção permite facilitar o dia-a-dia na gestão de uma empresa, possibilitando a partir de um simples assistente selecionar a entidade para a qual se pretende efetuar o encontro de contas e realizar os respetivos recibos e pagamentos.


Com esta ferramenta pode efetuar a regularização de contas entre o Cliente e o Fornecedor de forma automática nas gamas de Corporate, advanced e Enterprise.