Segredo revelado | Reflexões sobre o aMomentos 2023



Foram momentos mágicos que vivemos em Mortágua no distrito de Viseu. Celebrámos não só o nosso evento anual aMomentos, mas também 15 anos de sucesso, inovação e crescimento!  




Celebrar um marco histórico: Este ano foi especialmente memorável, marca o 15º aniversário da Arentia. Entre reflexões e risos, fortalecemos ainda mais o nosso espírito de equipa.  

Um cenário de sonho: Que provou ser o local perfeito para o nosso evento. Entre a natureza deslumbrante e excelentes instalações, tivemos o ambiente ideal para relaxar, conectar e celebrar. 






 Valorizar o passado para liderar o futuro: Refletimos sobre as nossas conquistas e experiências passadas, alinhando-nos com a nossa visão para o futuro. Foi uma oportunidade perfeita para reforçar a identidade da nossa Equipa Arentia. 
 
Momentos marcantes: Entre humor, atividades de team building, sessões de trabalho produtivas, reconhecimento e momentos de pura diversão, cada minuto foi uma celebração da nossa cultura e dos nossos valores. 





Agradecimentos: Um enorme obrigado a todos os Arentian@s e aos nossos estimados convidados que fizeram deste aMomentos um evento verdadeiramente especial.

Juntos, reforçados pelo espírito de colaboração e inovação, estamos prontos para continuar a utilizar a tecnologia para simplificar a vida dos nossos clientes e enfrentar os desafios futuros com um entusiasmo renovado.