Jasmin

Software de gestão cloud

Para startups e pequenas empresas com mindset inovador

Tome decisões adequadas e aumente a eficiência do seu negócio recorrendo à inteligência artificial.

O Jasmin é um software de gestão 100% Cloud , Inovador , dinâmico, sempre online esteja onde estiver com gestão integrada que lhe sugere insights para uma melhor gestão do seu negócio.





Jasmin Software, software de gestão cloud a pensar em si , totalmente integrado.

Ligue o seu negócio a milhares de aplicações, desde pagamentos, lojas online, CRM entre outros.



                                                                                   
Fature de forma ágil

O Jasmin é um software de faturação fácil e rápido de usar. A qualquer hora e em qualquer lugar, poderá controlar os fluxos de compra e venda do seu negócio

Suporte técnico especializado

Chat Online disponível para ajudar. 

Suporte multi moeda

Faturação em moeda estrangeira , torne o seu negócio global.

Os seus dados em segurança

Sistemas robustos que garantem total segurança dos dados do seu software cloud.

Performance garantida

Funcionamento manutenção do sistema assegurados por uma equipa de profissionais altamente qualificados. .

Na pole position da tecnologia

Software Cloud em evolução permanente garantindo o cumprimento de todas as normas fiscais e das últimas novidades tecnológicas.

Help center Jasmin

Biblioteca online e gratuita, Descubra através dos nossos vídeos e tutorias explicativos como funciona o Jasmin. Tire o maior rendimento do Software.

Blog Jasmin Cloud

Legislação, Dicas Integradas de Gestão para que tenha sempre informação adequada no momento exato.

Jasmin é Global 

Esteja onde estiver, trabalhe em vários idiomas em qualquer dispositivo e lugar .

Vamos fazer o negócio crescer?

Escolha a modalidade ideal para si.





Express


Grátis

/por um ano


Grátis até 30.000€ de faturação (ou 1 ano)

Sem limite de utilizadores Sem limite de documentos webAPI & Zapier
Apoio via chat (1º mês) Faturação limitada a 30.000€ Despesas Inventário Contas a receber


Standard


9,90€

/equivalente mensal


1 ano - 119€
2 anos - 202€ (-15%)

Sem limite de utilizadores Sem limite de documentos webAPI & Zapier Apoio via chat Vendas & Faturação Despesas Inventário Contas a receber


Plus


18,90€

/equivalente mensal


1 ano - 227€
2 anos - 386€

Sem limite de utilizadores Sem limite de documentos webAPI & Zapier Apoio via chat Suporte remoto Vendas & Faturação Despesas Inventário Contas a receber Tesouraria Ref. MB & Stripe POS (1 dispositivo)


Premium


24,90€

/equivalente mensal


1 ano - 299€
2 anos - 508€

Sem limite de utilizadores Sem limite de documentos webAPI & Zapier Apoio via chat Suporte remoto Vendas & Faturação Despesas Inventário Contas Correntes Tesouraria avançada Ref. MB & Stripe POS (1 dispositivo) Compras & Fornecedores


Ultimate


49,90€

/equivalente mensal


1 ano - 599€

2 anos - 1.018€

Sem limite de utilizadores Sem limite de documentos webAPI & Zapier Apoio via chat Suporte remoto Vendas & Faturação Despesas Inventário Contas Correntes Tesouraria avançada Ref. MB & Stripe POS (2 dispositivos) Compras & Fornecedores Multichannel e-commerce

Comparar, escolher, experimentar

Funcionalidades que vão acelerar o seu negócio



Suporte Humano e Real


Dispomos de uma equipa de profissionais qualificada que garante o nosso bom desempenho nas áreas em que atuamos. Juntos superamos os desafios e entregamos resultados. Entre em contato connosco para juntos superarmos os desafios da sua empresa. 

Fale com um dos nossos consultores para saber mais.

Pedido de Contacto
consultor